segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mario Lago

Rabiscado por: claudine ribeiro às 00:04
"Gosto e preciso de ti, mas quero logo explicar, não gosto porque preciso. Preciso sim, por gostar."


"Perdão foi feito, foi feito pra gente pedir."


"Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
nem ele me persegue, nem eu fujo dele.
Um dia a gente se encontra..."



"Quando deixarmos de ter esperança
é melhor apagar o arco-íris."


"O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades."


"Eu fiz um acordo com o tempo...
Nem ele me persegue, nem eu fujo dele...
Qualquer dia a gente se encontra e,
Dessa forma, vou vivendo
Intensamente cada momento"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado pelo comentário, espero que
tenham apreciado o conteúdo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Pensamentos Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting