segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cazuza

Rabiscado por: claudine ribeiro às 14:49
"O tédio é o sentimento mais moderno que existe."


"Como é estéril a certeza de quem vive sem amor."


"Sou muito otimista, e o mundo está cada vez melhor."


"Ainda não sou gênio, mas chego lá porque nunca quis pouco. E sinto que estou mais perto do que nunca."


"Continuo compondo porque sou compositor. Por acaso eu canto. Eu gravo só pra registrar que fiz isso ou aquilo num certo tempo."


"Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."


"Eu não me considero poeta, sou apenas um letrista para divertir o povo."


"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."


"O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando."


"Não tenho culpa por ser filho de pai rico, e porque as coisas foram mais fáceis para mim."


"Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros."


"Nunca sofri por amor. Ninguém mereceu meu sofrimento."


"Eu componho com facilidade, é um dom que eu tenho."


"Tudo é tão simples que cabe num cartão postal


"Quando vier a primavera, se eu já estiver morto, as flores florirão da mesma maneira e as árvores não serão menos verdes que na primavera passada."


"Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor, sem pecado. Canto para espantar os demônios, para juntar os amigos. Para sentir o mundo, para seduzir a vida."


"Mentiras sinceras me interessam."


"Homem que é homem volta atrás. mas não se arrepende de nada."


"Espero que, no futuro, não esqueçam do poeta que sou. Que as pessoas não se esqueçam de que, mesmo num mundo eletrônico, o amor existe. Existe o romance e a poesia. Que mais crianças venham a nascer e é fundamental o amor aos pais."


"Fui criado por padres errados… Fiquei com trauma. Se vejo um padre saio correndo. Mas os valores do cristianismo eu acho legal."


"Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos!"


"Tudo é possível no amor."

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado pelo comentário, espero que
tenham apreciado o conteúdo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Pensamentos Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting