segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bob Marley

Rabiscado por: claudine ribeiro às 14:37
"Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"

"Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha."

"As piores loucuras são as mais sensatas alegrias, o que fiz hoje deixei de herança para aqueles que sonham em ser como eu: louco mais feliz!"

"Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter ludado..."

"Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão..."

"Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

"Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam."

"Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas."

"quando você acha que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas"

"O difício não é lutar pelo que mais se quer, e sim pelo que mais se ama.
Eu desisti...mas não foi por medo de lutar, e sim, por não ter mais condições de sofrer."

''Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim,
quando sua mente me esquecer''

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra."

"Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar."

"Se choras por não ter visto o pôr-do-sol, as lágrimas não lhe permitirão ver as estrelas."

"Deus fez as pessoas para serem amadas e as coisas para serem usadas; mas por que amam as coisas e usam as pessoas?"

"A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer."

"Se vocês são uma grande árvore, nós somos o pequeno machado
afiado para cortá-la"

"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

"Acredito na liberdade para todos, não apenas para os negros."

"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece."

"...Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem..."

“Preucupe-se mas com sua consciência do que com sua reputação, pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você.”

"Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem."

"Não viva para que notem você, mas para que sua falta seja sentida."

"Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado."

"Me chamam de idiota porque fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica."

"Quando eu lembro do estalar do chicote, meu sangue
corre gelado, lembro do navio de escravos, quando
brutalizavam a minha alma"

"O governo transfere para o povo toda sua fúria e sofrimento"

"Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros...O importante é você ter Deus... e Ele não cria nada em vão, pois Ele vem em forma de natureza..."

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado pelo comentário, espero que
tenham apreciado o conteúdo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Pensamentos Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting